quinta-feira, 9 de julho de 2009

Olá mundo dos blogs

Isso é tudo o que eu quero dizer neste primeiro post.

Meu objetivo com este blog é simples: mostrar a minha opinião e o que está passando pela minha cabeça no momento.

Exceto os textos de minha autoria, você provavelmente vai achar todo o resto parecido com o que já costuma ver em outros blogs. E você provavelmente estará certo.

Não vou prometer nada. Até porque estou decidindo qual será minha linha neste blog.

Certamente boa parte dos meus textos será escrita às pressas e durante uma tempestade de ideias. Caso meu texto fique confuso ou horrível, por favor comente.

Peço desculpas pelo nome pouco criativo, mas esgotei toda minha criatividade tentando encontrar endereços disponíveis.

- "Olá mundo dos blogs"
Está dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário