quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Por que voltar a escrever?

Nos últimos meses tenho deixado meu blog a deriva. Sequer havia percebido que meus últimos posts acumularam centenas de visualizações, meses após serem publicados. Os motivos que me afastaram do blog não importam no momento. O que importa é que decidi dar nova atenção ao blog. Decidi voltar a escrever, voltar a comentar e voltar a promover meus textos. A pergunta é: Por quê? Pensei na resposta e a única que me veio foi: por que é difícil. Todos sabem o quão difícil é escrever um bom texto. Reunir palavras dentro das normas da língua portuguesa já é um desafio. Criar textos de qualidade e que me agradem é um desafio maior ainda. Envolve concentração, pesquisa, reunião de informações e uma certa dose de inspiração. Assim, o blog deve servir de exercício de escrita e impedir que eu enferruje. Espero que os textos que me agradam também sejam de agrado dos meus leitores.
A partir dos próximos dias, esse blog voltará a ter novidades.
Novos textos com informações sobre aplicativos para linux e android, avaliações de aplicativos, dicas e, nos dias de muita inspiração, artigos técnicos e tutoriais.
E você, o que quer ver nesse blog?
O que achou do novo layout?

Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário